Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O nazista que vendia livros

Por: Jorge Paulinelli

Os últimos dias da Segunda Guerra Mundial marcaram o destino de muitos simpatizantes do regime nazista, enquanto alguns cometeram suicídio ou viveram no anonimato, o oficial SS Jürgen Frank Bergenthal atravessou a Europa até chegar em Buenos Aires, carregando uma imensa fortuna em barras de ouro, obras de arte e joias confiscadas, além dos muitos segredos das atrocidades cometidas. Tempos depois ele passou a ser vítima da perseguição por parte dos seus ex-parceiros e também dos sobreviventes das famílias dizimadas para o acerto de contas, mas conseguiu viver no anonimato por alguns anos até se apaixonar por uma linda brasileira. Consciente do perigo que estava correndo e o desejo de constituir uma família, fugiu para o Brasil em companhia dela. Morando em São Paulo, passou a trabalhar em uma livraria para sutilmente demonstrar ter uma vida normal e esconder sua verdadeira identidade. Nem mesmo a sua amada conhecia a história desse cruel nazista e todos que ousaram atravessar o seu caminho se surpreenderam com o seu próprio destino. Leon, filho único do casal, viveu muitas situações misteriosas até que levado pela curiosidade em saber mais sobre o seu passado criou coragem para ler o diário do pai. A partir daí, entre traições, segredos, enigmas, assassinatos e lugares secretos, muitas coisas foram esclarecidas e as novas descobertas levaram à caça ao tesouro do SS, o que gerou muitos conflitos. Tudo isso sob o olhar atento dos protetores e também dos caçadores de nazistas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 55,18

Ebook (PDF)
R$ 14,42

Tema: Ficção, Ficção e Romance, Aventura, História Alternativa, Romance Palavras-chave: alemão, campo, concentração, extermínio, guerra, hitler, holocausto, judeu, nazismo

Características

Número de páginas: 526
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-9451-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.