Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MARTELLADDAS

200 anos de histórias de uma família italiana na Vecchia Botta e na ‘Mérica

Por: André Martellotta

Uma viagem pela história do sobrenome Martellotta, desde as suas origens até meados do século XX. Utilizo uma linha do tempo do meu ramo familiar que vem desde 1822 até 1954, ano da morte de meu bisavô. Tudo pontuado com análise crítica dos fatos, deduções para as lacunas e acontecimentos históricos ocorridos no mundo nesse período, em especial nos 4 países em que a família se estabeleceu: Itália, Estados Unidos, Brasil e Argentina. Foi feito a partir de intensa pesquisa iniciada em 2010 e que envolveu toda a família espalhada por esses países. Recomendado para quem se interessa por Genealogia, Imigração e História.

Impresso
R$ 40,15

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Itália, Historiografia, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais, Artes Palavras-chave: genealogia, história, imigração, italiana

Características

Número de páginas: 180
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.