Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O ESTUPRO DAS SABINAS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Lívio dedica 5 páginas completas ao rapto das sabinas e suas consequências, um terço da narração inteira da história dos gêmeos. Em sua versão, Roma, embora nova, tinha crescido em população para rivalizar com outras cidades próximas. Ao fazê-lo, no entanto, uma escassez de mulheres se desenvolveu. Seus esforços para apelar a seus vizinhos por uma aliança e uniões entre si foram em vão. Aparentemente, a falta de tradição da cidade, devido à sua fundação recente tinha feito seus vizinhos não apreciarem a ideia do casamento com as famílias romanas.

As atitudes públicas nas outras cidades em relação a Roma foram muito negativas. Eles também temiam a ameaça a longo prazo que Roma representava. Lívio afirma que as cidades vizinhas temiam ser subjugadas por Roma.

Impresso
R$ 57,62

Ebook (epub)
R$ 35,95

Tema: Educação, Geografia E Historia, Não Ficção, Antigo, Civilização, Itália Palavras-chave: estupro, história, roma, sabinas

Características

Número de páginas: 90
Edição: 2(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.