Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

HISTÓRIA POLÍTICA de CASTANHAL

da Exceção à Fase Populista

Por: Carlos Araujo

O texto deste livro não é ficcional. Mas os atos humanos tendem ao equívoco, se prestam a mais de uma interpretação. Por isso recomendo que considerem minhas afirmativas textualmente.

Organizei este livro movido pelo desejo de registrar, antes que se percam, os fatos que resultaram na formação política e social do povo castanhalense. Os vestígios antigos de nossas origens são pacíficos, mas nossa história recente é muito tumultuada: atravessamos duas grandes guerras, enfrentamos duas revoluções militares e nos encaminhamos para a plena maturidade institucional.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 65,52

Ebook (epub)
R$ 31,64

Tema: Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano, Educação Cívica, Estado, Província & Governo Local, Partidos Políticos Palavras-chave: castanhal, castanhalense, de, do, história, pará, política

Características

Número de páginas: 333
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-98-511-1501-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.