Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

História dos Municípios Paraenses

Por: Carlos Araujo

Se este livro fosse apenas uma coleção de histórias dos municípios do Pará não teria mais importância do que os que já circulam, por aí. A crônica dos fatos aqui narrados, da gênese ao consequente desenvolvimento cultural de cada unidade política do Estado, revela uma curiosa fronteira entre o real e o admirável. Haveria de ser chamada “História dos Municípios Paraenses”.

A arquitetura da obra é de surpreendente causalidade. Porque o Autor não deixa que os fatos brotem por si mesmos das fontes, que exsurjam sem vida da pesquisa ou que “apareçam” por esmerada coincidência de uma narrativa meramente técnica. Ele, acintosamente, humaniza o enfoque quando se envolve, psicologicamente, à conduta das populações. O Autor apreendeu a alma do audacioso povo paraense.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 74,94

Ebook (epub)
R$ 30,14

Tema: Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Geografia E Historia, Costumos E Tradição, Educação Cívica, Estudos Da Etnia Palavras-chave: do, dos, história, municípios, paraenses, pará

Características

Número de páginas: 457
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-98-511-1502-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.