Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O cérebro do Anticristo

Vampirismo e Sedução

Por: Eliel Roshveder

O Anticristo é o demônio encarnado em corpo humano, imitando o gene de Abraão, a tribo de Dã.A tribo de Dã tem sua parte boa, os eleitos que lutarão na tribulação contra o Anticristo, eles não irão para Sião como as outras tribos, os 144.000, mas comandarão a luta na terra, como está em GÊNESIS, a serpente junto ao caminho que derruba o cavaleiro, os 4 cavaleiros do Apocalipse que controlarão o mundo. Eles apenas temerão a resistência da tribo de Dã e as células da Ordem de Benjamim como o Triângulo Dourado que atuarão na terra com poderes especiais dando cobertura a tribo de Dã.

O vampirismo faz parte do seu reino, pois os filhos do caos tomam sangue humano e de animais como alimento.

Ele é o pai dos filhos do caos, por isso o vampirismo.

O vampirismo no mundo tem duas vertentes, a Ordem do Dragão da qual faz parte Drácula e a nobreza européia e a Ordem dos Escorpiões descendente da tradição de Dagon, Cam e Caim.

Por que Cam e Caim? Porque Caim foi o primeiro que recebeu a maldição e Cam como filho de Noé vindo séculos depois também seguiu este caminho de paganismo, de culto aos anjos rebeldes.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Batalha Espiritual, Escatologia, Religião Palavras-chave: 666, anticristo, apocalipse, bruxaria, conjuração, magia, profecias, vampiros

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.