Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O que é a desigualdade social e a alienação das massas

Por: IVALDIR D. DAS CHAGAS ( PAULISTA)

Após anos de pesquisas e estudos da sociedade, vivenciando a luta da classe menos favorecida, faz uma reflexão e um paralelo entre as classes sociais de nossa Sociedade. Escreve no livro de uma forma clara e simples o que é a desigualdade social e a alienação vividas na atualidade. Os meios de comunicação alienantes que transformas vidas e diferença entre os dois mundos, que não é percebida cotidianamente.

Atualmente o capitalismo tem cegado as classes sociais e alienado a todos com seus modelos. O livro deixa claro as diferenças e mostra isso dentro de vários segmentos do nosso cotidiano. Engloba várias visões de pensamentos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,26

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política, Política Econômica, Política Social Palavras-chave: capitalismo, cidadania, desigualdade, preconceitos

Características

Número de páginas: 99
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9370-760-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.