Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Dia em que a cidade Parou

Por: Israel Foguel

Você acredita que possa haver vida em outro planeta? Ou que extraterrestres podem já ter visitado a Terra?

A Teoria dos astronautas antigos, Teoria dos antigos astronautas ou Teoria dos antigos alienígenas é uma hipótese pseudocientífica usada para descrever a crença de que seres ou criaturas extraterrestres visitaram a Terra há milênios, e que os humanos teriam tido contato com eles na Antiguidade ou mesmo na pré-história.

A teoria afirma que, para essas civilizações, esses seres que desciam dos céus estão relacionados com a origem ou desenvolvimento do Homem e da cultura humana.

Segundo estatísticas de organizações brasileiras empenhadas em pesquisar o fenômeno, mais de 20 mil casos já foram registrados.

Descritos sempre da mesma maneira – pratos justapostos ou bola de fogo achatada embaixo, que desenvolvem velocidade vertiginosa e emanam uma luz fortíssima - os discos são pesquisados no mundo inteiro.

Alguns defendem sua existência e outros dizem que até hoje nenhum fato concreto foi apresentado para provar que eles existem.

Entretanto o número cada vez maior de discos no mundo inteiro faz com que aumentem as pesquisas. Até uns dez anos atrás, a União Soviética não aceitava a existência dos mesmos. Os soviéticos afirmavam que tais aparelhos faziam parte da guerra fria incrementada pelos Estados Unidos, que sempre que queriam aumentar seu potencial atômico começavam a espalhar, através de sua grande máquina publicitária, a possibilidade de que seres agressivos estavam visitando a Terra.

Hoje os soviéticos abandonaram tal afirmação e já se preocupam com o problema. Alguns especialistas tentam provar que os discos são objetos construídos pelo próprio homem.

No intuito de responder essas e outras perguntas é que os profissionais da Força Aérea Brasileira (FAB) guardam relatos, áudios, fotos e vídeos de Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis) feitos por civis e militares.

Esses documentos são enviados para o Arquivo Nacional (AN), órgão vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, do Governo Federal, que além de guardá-los, cuida da preservação e os deixa acessíveis ao público.

O que vamos relatar nesta obra são as aparições de OVNIS ocorridas na cidade de Pirassununga, com início em novembro de 1968 e que se estenderam no ano de 1969. Fatos como o caso Tiago Machado, o caso mata-formigas, o caso da Fazenda Bela Aliança e o ataque de tripulantes são relatados, tendo como base as informações da documentação existente no Arquivo Nacional e nas declarações dos próprios participantes dos relatos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 60,78

Ebook (PDF)
R$ 38,31

Tema: Biografia e Testemunho, Ciência, Astrofísica & Ciência Do Espaço Palavras-chave: ciências, ovni, ufologia

Características

Número de páginas: 152
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-0417-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.