Agbook

Acorda Brasil

O gigante com medo

Por: Marco Antonio Heredia Viveros

O presente ensaio sobre o Sistema Penitenciário trata sobre o Brasil, um país, um paraíso de 193 milhões de habitantes com uma área geográfica de 8.547.403,5 quilômetros quadrados que se encontra refém da violência, da criminalidade, das drogas, do contrabando de armas e da corrupção, sendo necessário que o gigante das Américas acorde e com seriedade, persistência e determinação adote medidas preventivas práticas que assegurem à população tranqüilidade, segurança e direito de viver.

Cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, esta última cartão postal do país, se encontram sob o medo imposto por pequenos feudos que desde morros, favelas e interior de presídios de segurança máxima governam os Estados. Aliam-se a essa situação a falta de ética e de boa moral praticada por autoridades, políticos, empresários e alguns integrantes dos quadros das polícias militar e civil. Toda essa raça de torpes privilegiados que burlam as leis

e cospem na Constituição ao praticar diariamente ilegalidades e delitos chamados crimes, sob panos pretos.

Impresso
R$ 50,26

Tema: Não Ficção Palavras-chave: acorda, antonio, brasil, heredia, março, viveros

Características

Número de páginas: 78
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.