Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Anjo Misantropo

Por: Matheus Yuri Gritzenco De Giovanni

Tudo possui um inverso: expressões, razão e emoção; sentimentos, amor e ódio; conceitos, real e ilusão. Desunidos, habitualmente, em entidades distintas. Entretanto, existem anomalias que, indefinidamente, convivem extremo e outro dentro de um mesmo ser. Quando ocorre, há uma perfeita harmonia entre si, revelando, assim, custoso símbolo. Excepcional. Insólito, de brilho ocultado pela maioria. De palavras simples e pensamentos dessemelhantes, "Anjo Misantropo" é um conjunto de reflexões, apresentado em escritos de temas variados. Gritos incessantes contra o banal majoritário. Afinal, existem limites para o incomum?

“Anjo Misantropo” pode ser considerado um livro de contos, uma vez que nele estão 53 textos independentes e de assuntos variados. Porém, existe uma tênue linha interligando cada texto em um contexto maior, formando assim uma sequência que permite o leitor perceber a evolução do personagem em uma única história, mesmo este sendo apresentado em diferentes formas de escrita. A temática global é a existência de sentimentos e pensamentos antônimos entre si que, normalmente, estão separados. Porém, quando se encontram ambos os contrários dentro de uma mesma pessoa e há harmonia entre o lado positivo e negativo, é possível encontrar fendas no pano colocado sobre o nosso mundo. O foco é o crescimento de uma pessoa aparentemente comum, mas que possui uma unicidade adormecida dentro de si. Após cair em armadilhas, o personagem é obrigado a confrontar o ser que era até então, assim como seu modo de ver o mundo. A partir de então, começa o desenrolar da história através de reflexões pessoais, fragmentada entre os textos. Prestando atenção nas palavras e na aprendizagem contida neste livro, talvez seja possível encontrar algumas respostas aos questionamentos comuns - talvez não tão comuns. Ou melhor: um meio de encontrar SUAS próprias respostas. Afinal, todos temos nosso lado "Anjo" e nosso lado "Misantropo".

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,07

Tema: Drama, Ficção, Jovens e Adolescentes, Antologias Palavras-chave: autoconhecimento, brasileira, emoções, literatura, sentimentos

Características

Número de páginas: 169
Edição: 3(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-2539-9
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.