Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

PRISMA DE JESUS

O CIÚME EM FOCO

Por: BENILDO COUTO

Jesus antes da transformação dos discípulos, isto é, do novo nascimento deles, provou ser possível conviver com todo tipo de personalidade e comportamentos do homem e da mulher natural, confiando apenas na provisão divina para superá-los sem sequer ferir e nem tampouco errar com ninguém. O maior desafio daquele que crê em Deus é conviver com aquele que não crê de fato, com aqueles que afirmam crer, mas as suas obras, além de provarem o contrário, ainda dificultam e até atrapalham aqueles que creem verdadeiramente. Por isso Jesus conviveu largamente com os discípulos pra nos ensinar como agir hoje.

Somente Deus conhece as deficiências da alma de cada um e sabe como compreendê-la, e os faz conhecido a todo aquele que procura pela crença n’Ela saber como lidar melhor com o próximo. Assim, se torna possível uma convivência, e mais que isso, ela torna padrão para todos os que rodeiam o que crê em Deus.

Jesus nunca procurou corrigir as deficiências da alma humana, de forma natural, ou seja: com conselhos, “sermões”, criticas, ou qualquer outro tipo de tentativa, mais somente com a verdade perfeita e especifica para ir, preenchendo pouco a pouco a deficiência. Somente a verdade consegue corrigir os danos causados à alma humana pelos “açoites” e insensibilidades próprias da natureza pecaminosa nos seus próprios semelhantes; Sim, as deficiências na alma vêm dos ultrajes, e das ofensas, e dos insultos das afrontas, da difamação recebida dos próprios seres humanos, bem como também da violência física.

Impresso
R$ 35,59

Ebook (PDF)
R$ 20,34

Tema: Autoajuda, Educação de Filhos, Vida Cristã, Administração Da Raiva, Administração Do Stress, Transtorno De Humor Palavras-chave: ciume, comportamento, cristão, personalidades

Características

Número de páginas: 51
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.