Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A VÍTIMA DO AMOR

HISTÓRIA POSTAL

Por: ADEILSON NOGUEIRA

“O olho é um bom mensageiro, Que pode enviar ao coração as notícias que podem aliviá-lo de sua dor.”

(CHAUCER)

Oh, tristeza além de todas as outras tristezas, quando o destino primeiro deixa o jovem coração solitário e desolado no vasto mundo, sem aquele único laço pelo qual amava viver ou temia morrer!

O amor reconhece outra coisa, mas não sua própria criação. Nós vagamos e sentamos um ao lado do outro, quando a lua derramou sua luz pálida e prateada sobre suas águas. Lá a natureza sorriu para nós e, em troca, alegramo-nos por ela ter sido tão boa.

Aqueles foram momentos de pureza e bem-aventurança...

Porém, devo dizer que fui infeliz...

É pela nossa bondade que estamos em dívida por aqueles poucos dias adicionados a uma vida de miséria insuperável.

Tempestades com seu granizo, chuva e neve correm com a maré do tempo, e a primavera é vista sorrindo numa perspectiva turva.

Há algo de antinatural no pranto dos idosos. A juventude é a sementeira da colheita, e tem seu sol e suas nuvens. Mas a idade é o fruto acumulado, a folha seca e amarela de tudo o que foi um dia belo.

Quando a idade chora, é pela juventude, não por si mesma.

Penso em todas as visões brilhantes de esperança e alegria que brilharam através de meus filhos e iluminaram o caminho do futuro.

Já não se escrevem cartas como antes...

Tudo o mais ficou para a história...

Impresso
R$ 79,22

Ebook (epub)
R$ 61,24

Tema: Antiguidades E Colecionáveis, Educação, Geografia E Historia, Antigo, Europa, Selos Palavras-chave: cartas, filatelia, história, postal, selos

Características

Número de páginas: 64
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.