Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Original

Agbook

Original

O Grande Teatro dos Cristais

Esta página foi vista 15 vezes desde 20/11/2020

Na Plataforma do Invisível

Por: Osvaldo Calderaro Neto

A história contida nesta obra objetiva, em primeiro plano, homenagear minha esposa e companheira inseparável, de muitos anos, numa convivência harmoniosa, de muito amor e respeito, Regina, que regressou ao lar espiritual recentemente, após devolver à Mãe Natureza o que a esta pertencia.

Regina deixou em meu coração um vazio imenso, difícil de suportar, porém a memória afetuosa da convivência ao longo dos anos que passamos juntos me inspira eterna gratidão e motiva a compartilhar, na forma de um romance, meus sentimentos a respeito da sua grandeza.

Além do romance, objeto desta obra, dedico, ao final do livro, uma série de poemas, inspirados no amor que sinto por aquela que aceitou dividir comigo o desafio de constituir uma família.

Selos de reconhecimento

Impresso
De R$ 31.18 por:
R$ 25,11

Tema: Poesia, Ficção e Romance Palavras-chave: espiritismo, poema, romance

Características

Número de páginas: 98
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-0767-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.