Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Grande Teatro dos Cristais

Esta página foi vista 94 vezes desde 20/11/2020

Na Plataforma do Invisível

Por: Osvaldo Calderaro Neto

A história contida nesta obra objetiva, em primeiro plano, homenagear minha esposa e companheira inseparável, de muitos anos, numa convivência harmoniosa, de muito amor e respeito, Regina, que regressou ao lar espiritual recentemente, após devolver à Mãe Natureza o que a esta pertencia.

Regina deixou em meu coração um vazio imenso, difícil de suportar, porém a memória afetuosa da convivência ao longo dos anos que passamos juntos me inspira eterna gratidão e motiva a compartilhar, na forma de um romance, meus sentimentos a respeito da sua grandeza.

Além do romance, objeto desta obra, dedico, ao final do livro, uma série de poemas, inspirados no amor que sinto por aquela que aceitou dividir comigo o desafio de constituir uma família.

Selos de reconhecimento

Impresso
De R$ 31.18 por:
R$ 27,70

Tema: Ficção e Romance, Poesia Palavras-chave: espiritismo, poema, romance

Características

Número de páginas: 98
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-0767-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.