Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

José Flávio da Paz (Org.)

SUBJETIVIDADES, CULTURALIDADES, SEUS PREFIXOS E SUFIXOS

Por: aspectos educativos, artísticos e literários

A obra Subjetividades, culturalidades, seus prefixos e sufixos: aspectos educativos, artísticos e literários é mais uma, entre as dezenas iniciativas técnico-científica que temos empreitado em prol da socialização de saberes, conhecimentos e informações nas áreas das Ciências Humanas, Letras, Linguística e Artes.

Reunimos pesquisadores, professores, acadêmicos, escritores e poetas brasileiros que versaram sobre temas altamente pertinentes, em especial em temos de isolamento social e de COVID-19.

Isto nos prova que a ciência, a leitura e a pesquisa resistem por meio de nós, seres humanos, sensíveis, comprometidos e preocupados em construir dias melhores, mais justos e equitativos para todos e todas.

Você, leitor ou leitora, tem em mãos um excelente recurso composto de dois ensaios, um projeto e dezoito artigos resultantes de leituras, análises e opiniões que propiciarão reflexões e conduzirão a discussões sobre ludicidade, identidades, culturas, processos de ensinâncias e aprendências, bem como, questões referentes ao direito, as legislações aplicadas à educação e à inclusão socioeducacionais, de gênero, negritude, pós-colonialismo, estudos referentes à poesia de autoria feminina e outros temas importantes e atuais.

Desse modo, espera-se contribuir com a formação cidadã, crítica e participativa, além de incentivar novas investidas rumo a um fazer científico que esteja a serviço da cooperação e solidariedade humana.

Boa leitura! Bons Estudos!

O Organizador.

Impresso
R$ 78,24

Ebook (PDF)
R$ 44,13

Tema: Artes, Ciências Humanas E Sociais, Crítica Literária, Conceitual, Semiótica E Teoria Palavras-chave: 1., 2., 3., 4., arte., da., educação., flávio, i., interdisciplinaridade., josé, literatura., paz

Características

Número de páginas: 356
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.