Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Destino de Satanás

Novela

Por: Maurício Matos Cunha

No interior de Minas Gerais, século XIX, uma localidade recebe uma estranha alcunha: “Satanás”. Não foi por mero acaso, a povoação se originou em decorrência dos sofrimentos recebidos pelos negros na época do Brasil escravocrata. Assim o tempo passou e a denominação “Satanás” permaneceu silenciosa.

Pois que, no século seguinte, uma transição política motivada por interesses ardilosos talhou o marasmo habitual de “Satanás”. Consequentemente atraíram religiosos cristãos que colocou em discussão a expressão conhecida até então bucólica, os quais produziram ocasionais e seríssimas mudanças de opinião. Além disso, seduzindo ideologias de adventícios mefistofélicos favoráveis ao nome original de “Satanás”. Assim, O destino de Satanás, expressam reflexões e críticas nas escusas veemências políticas, divergências entre religiões e idealismos utópicos.

Impresso
R$ 60,42

Ebook (PDF)
R$ 17,65

Características

Número de páginas: 627
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.