Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Destino de Satanás

Novela

Por: Maurício Matos Cunha

No interior de Minas Gerais, século XIX, uma localidade recebe uma estranha alcunha: “Satanás”. Não foi por mero acaso, a povoação se originou em decorrência dos sofrimentos recebidos pelos negros na época do Brasil escravocrata. Assim o tempo passou e a denominação “Satanás” permaneceu silenciosa.

Pois que, no século seguinte, uma transição política motivada por interesses ardilosos talhou o marasmo habitual de “Satanás”. Consequentemente atraíram religiosos cristãos que colocou em discussão a expressão conhecida até então bucólica, os quais produziram ocasionais e seríssimas mudanças de opinião. Além disso, seduzindo ideologias de adventícios mefistofélicos favoráveis ao nome original de “Satanás”. Assim, O destino de Satanás, expressam reflexões e críticas nas escusas veemências políticas, divergências entre religiões e idealismos utópicos.

Impresso
R$ 57,84

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Características

Número de páginas: 627
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.