Agbook

Vidas Sombrias

histórias reais de crimes que conduziram ao cárcere!

Por: Marco Antonio Heredia Viveros

Nenhum ser humano nasce criminoso. É o meio que desenha seus valores e assim o torna. Mas ninguém liga para esse fato real, para a maioria é melhor fechar os olhos. Quando uma maioria vive na pobreza, na indigência e na penúria sem nenhuma qualidade nem perspectiva de vida, essa mesma miséria, as más companhias e as oportunidades as levam, visando sobreviver e manter seu vício, a cometer ilegalidades contra aquela sociedade que eles acham ser culpada por não se importar.

As histórias que apresentaremos nestas próximas páginas, nunca foram divulgadas e até hoje são desconhecidas pelos funcionários públicos que prenderam seus autores. Pois ao final eles só procuraram os resultados, ficando alheios às investigações e às reais causas que levaram a cometer os delitos chamados crimes. A narrativa de todas essas histórias e bizarrices começa a fluir e se inicia no mesmo instante em que aquele ser humano, aquele presidiário contemplava insistentemente seu rosto num pedaço de espelho, mas desta vez na procura de sua alma.

Impresso
R$ 49,36

Tema: Não Ficção, Ciências Humanas E Sociais, Direito Palavras-chave: sombrias, vidas

Características

Número de páginas: 56
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.