Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Computação desplugada e o RPG - Combinando técnicas

Esta página foi vista 72 vezes desde 27/11/2020

Por: Cezar Augusto Barbosa de Oliveira

O RPG (Role-playing game) é um jogo de interpretação de personagens ou papéis que pode ser usado como recurso didático multidisciplinar. Um jogo imersivo e que estimula o raciocínio, capaz de levar os estudantes a recuperar o interesse em disciplinas que consideram difíceis.

Apresentamos um suplemento que pode ser utilizado para criação de partidas de RPG focadas no ensino da computação desplugada, história da computação e inúmeras disciplinas que podem ser combinadas de acordo com o interesse.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,61

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Educação, Games E Rpg, Informática, Ciência Da Computação, Lógica E Raciocínio, Rpg E Fantasia Palavras-chave: ativas, computação, desplugada, educação, metodologias, rpg

Características

Número de páginas: 100
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-582-5021-0
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.