Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Tardes de outono

Por: Cleonice Men da Silva Ramos

As tramas ficcionais de Tardes de Outono envolvem personagens de duas épocas. Nelas encontramos entrelaçamentos de vidas, com seus vícios e esquisitices. Não falta a busca do amor, feita deliberadamente ou não, porque está enraizado em nós, desde sempre, que esse encontro pode nos levar à felicidade.

O casal protagonista da primeira época procura viver um amor (ou uma paixão?) em segredo, às escondidas, na escuridão do tempo e da alma. De época mais recente, uma jovem senhora não vai intencionalmente em busca do amor, porém o encontra de forma ingênua, casual e, assim, tenta vivê-lo, duvidosamente.

Povoado por personagens secundárias, que despontam vigorosas no enredo, determinadas cenas parecem mostrar uma realidade patente. Ainda outras, por ousarem querer transpor a ficção, podem até causar certo estranhamento.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,60

Tema: Biografia e Testemunho, Ficção, Literatura Nacional, Fantasmas, Romance Palavras-chave: brasileira, literatura, romance

Características

Número de páginas: 186
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-885-4312-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.