Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Gaytástrofes

Esta página foi vista 100 vezes desde 16/12/2020

Por: Guilherme Luz

Gaytástrofes é a história de um grupo de quatro gays moradores do bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Abordando os temas de um submundo mais underground do que muitos imaginam, a vida dos jovens é retratada de forma crua e sem romantizações.

Iniciando-se com a deposição da ex-presidente Dilma Roussef (2016) e encerrando a primeira temporada com a eleição do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (2018), esta aventura expõe quão conturbada é a vida gay carioca.

Brigas, drogas, sexo, assassinatos, suicídio, aplicativos, tráfico de drogas, divas da música, gordofobia, homofobia, devaneios filosóficos, ISTs, noites e noites de sono perdidas em boates, festas, orgias e blocos de carnaval formam as cenas na qual se desenvolve o enredo. O calor dos trópicos, as catástrofes naturais, políticas e sociais são o pano de fundo. Cenário paradisíaco, pressão das redes sociais, falta de dinheiro, distúrbios psicológicos e substâncias estimulantes sexuais agravam a conjuntura.

Um fugitivo, um influencer digital frustrado, um ex-militante de esquerda e um comissário de bordo protagonizam as mais absurdas situações vividas por tantos homossexuais, dia e noite, pelas ruas da cidade maravilhosa.

Muitos serão os desafios dos nossos quatro rapazes ao entrar na vida adulta. Entretanto, a segurança que os manterá de pé será apenas uma: a amizade.

Mais que as quatro personagens individualmente, o protagonista é o grupo dos amigos. Grupo esse que luta contra as forças das principais antagonistas, a The Club, boate que eles frequentem religiosamente aos sábados, e seus desejos obscuros e incontroláveis.

Respirem fundo que vai começar o badalo. E uma vez batida, sair da onda não será tão fácil. É melhor aproveitar o percurso e, se conseguir, não se afogar, pois o buraco pode ser profundo ao ponto de não permitir retorno. Respire fundo e esteja preparado.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 12,38

Tema: Shakespeare, Caribeanho E Latino Americano, American, Drama, Ficção e Romance, Literatura Nacional Palavras-chave: amizade, ação, crimes, cultura, de, drogas, festas, gay, janeiro, lgbt, relacionamentos, rio, sexo, traição

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.