Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Temas Laborais

Teoria e prática necessárias 

Por: Clovis Renato Costa Farias

Esta obra é fruto das inquietações pelas quais está passando o mundo do trabalho no limiar da chamada quarta revolução industrial, em alguns temas relacionados à igualdade nas relações de trabalho e a importância do movimento sindical.

O contexto se afina com as análises sobre os impactos que começam a ser percebidos na chamada “Deforma” trabalhista no Brasil, com a Lei nº 13.467/2017, e que tem continuado com diversas reformas em normatizações que, por outras vias, impactam as relações de trabalho, em especial no tocante às relações coletivas e ao caráter, até então, tuitivo do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,57

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Direito, Literatura Estrangeira, Direitos Civis, Jurisdição Federal, Tribunais Palavras-chave: direito, do, e, internacional, sindical, trabalho

Características

Número de páginas: 278
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-4508-3
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.