Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Anatéia Rip Hopes.

Preconceitos invertidos e as opiniões sobre um Brasil perdido nas visões de Anatéia Rip Hopes.

Por: Jordan Dantas Freire.

Anatéia Rip Hopes é um retrato de um Brasil invertido durante uma das maiores pandemias do século. Com suas opiniões ela mostra a visão invertida de um país perdido em meio ao caos de uma doença incontrolável, o ser humano e seus preconceitos. De um modo em que a vida se desenvolve em meio a doença, mazelas são invertidas conformes são formadas. Uma delas a opinião de preconceito e a visão de liberdade de uma pessoa em relação as outras; de outro modo o preconceito perdeu o sentido à medida em que foi medido, dando origem a um Brasil novo, com uma

visão mais ampla das consequências preconceituosas que acontecem no cotidiano do brasileiro. No intuito de explicar alguns problemas, ela tenta de forma direta, levar o leitor a entender o que ela quer dizer de uma forma simples, mas com muito conteúdo.

Para o leitor, um livro pequeno de apenas 44 páginas, com leitura suave e bem delicada; também lúdica em relação aos assuntos falados.

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Artes e Entretenimento, Corpo, Mente E Espírito, Filosofia Palavras-chave: preconceitos

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.