Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A grande Reunião

Esta página foi vista 124 vezes desde 28/12/2020

O comunismo ontem, hoje e amanhã

Por: Fernando César Lopes Silva Segundo

Este livro é uma retrospectiva dos crimes praticados pelos adeptos da cultura comunista em todo o mundo. Não estão aqui relatados os crimes em sua totalidade, mas uma ínfima parte de tudo o que se sabe.

Quando se fala em genocídios passados só se vem à mente o nome de Hitler; de nazismo, mas será se só Hitler é, como pintam, o patinho feio da História? Porque será que ninguém abre a boca para falar dos crimes do regime comunista totalitário dos russos que são responsáveis pelas mortes de duas vezes mais que o nazismo? E o governo comunista chinês de Mao que superou os russos em o dobro de mortes? Xingue-os do que você é e acuse-os do que você faz, esta tem sido a máxima dos admiradores e adeptos do comunismo. Quando se ouve falar na palavra "social", fiquemos espertos porque algo de ruim está sendo disfarçado! Como se sabe, o socialismo nada mais é do que uma introdução ao comunismo, e é através de um assistencialismo barato que os comunistas, oculto atrás da palavra socialista vão ganhando adeptos entre as massas incultas. Benefícios serão ofertados em governos socialistas para serem extintos quando mais tarde tornarem-se comunistas.

O aborto, assassinato de bebês, está relacionado diretamente à esquerda; é um projeto esquerdista. Procuremos saber quem é a favor dessa prática e teremos achado um alguém com distúrbios mentais. Não é normal uma pessoa que aprova assassinato de bebês no ventre da mãe! Não, não é! Não é ser normal matar pessoas de fome! A esquerda fez, faz e sempre fará isso! Não é normal suprimir o conhecimento de um povo! A esquerda nunca deixará de fazer isso! Corrupção e esquerda andam de mãos dadas!

A mentira encontra na esquerda o seu reduto. A você que não é esquerdista, cuidado para não andar espalhando mentiras por aí, você pode ser cobrado por direitos autorais!

O mundo o qual vivemos assisti a cada dia um genocídio de bebês; um genocídio de reputações. Os mentirosos estão à solta e em atividade como nunca estiveram antes. Porque será que eles odeiam tanto os conservadores:

Projetos de supressão da liberdade há muito vem sendo elaborado, por pessoas sem escrúpulos, sem data definida de total implantação. Isso até ontem! 2030 entra no nosso calendário como sendo uma data de total cumprimento das pautas antes criadas. O mundo terá a partir de então, um dono; um alguém que não admitirá, em hipótese alguma, ser contestado, ser desobedecido. Nossa liberdade está com os dias contados! O que podemos fazer para isso impedir? Canais de TV e jornais do mundo inteiro, quase que em sua totalidade, renderam-se a eles e já fazem parte do esquema. Enquanto você ler estas linhas, eles estão traçando nosso destino. Venha tomar conhecimento disso através da Grande Reunião...

Impresso
R$ 41,38

Características

Número de páginas: 177
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.