Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Dia do Roubo

Romance

Por: Antônio José Melo Marques

Introdução

O claro do sol surgia numa banda do céu enquanto as brumas se afastavam do lado oposto. A friagem se estranhava nas cascas dos arbustos, caia sobre o capim seco. Mais um dia nascia naquele povoado de ruas tortuosas e poeirentas. Era verão: Jasmins e flores-de-maracujá faziam ramas e sorriam entre as cercas escuras, podres e irregulares que separavam pequenos quintais de outros menores ainda. A luz difusa já deixava distinguir-se entre um verde esmaecido e um branco-amarelado, limites entre minúsculas casas conjugadas. Dez ou dúzia de telhados mais vastos se aglomeravam em sítio mais elevado como a reclamarem aristocracia em meio a tanta pobreza.

Impresso
R$ 41,17

Ebook (epub)
R$ 21,96

Tema: Psicologia, Religião, Psicoterapia, Saúde Mental Palavras-chave: psicologia, romance, roubo

Características

Número de páginas: 108
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.