Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Um Grito no Vazio para o Nada

Por: Daniel Matos

Um romance em contos banhado em diálogos e aventuras surreais e filosóficas que vagam pelo vazio a busca do tudo. Narrando a saga de transformação de um homem em situações que perfuram a realidade e flutuam pela existência. Uma saga a perfurar a condição humana na sua eterna investigação. “Penso, penso no sentido de tudo aquilo que não faz sentido e quanto tudo isso não faria nenhum sentido se tivesse algum sentido.” (O Velho e a Pequena Garota) “Nada nunca gira em torno da inação, nem nunca vai girar. Do estático não nascem universos. A ação é sempre necessária para se alcançar aquilo que se quer. E se se quer sentir algo verdadeiro, algo belo, é necessário correr. Correr sem parar.” (A Corrida) “Mas sabia que tinha encontrado o certo. Pois, como há muito tinha identificado, cada ser transmite vibrações, com cada movimento, com cada palavra e com cada olhar. Tudo em conjunto transmitindo o que a pessoa é, ou que se apresenta sendo, ou que deseja ser, ou que se recusa a ser. E essas são vibrações perigosas que no cotidiano devem ser bloqueadas a todo custo, já que qualquer uma pega a esmo de um mar infestado de monstros, pode derrubar a mais forte das criaturas. Porém, quando se vê um reluzente brilho, já que nenhum bloqueio pode realmente chegar a escondê-lo, há de se liberar para que todas as vibrações deste possam passar.” (Seguindo a Rua) http://umgritonovazioparaonada.com http://danielmatos.com.br

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,87

Tema: Filosofia, Humor Palavras-chave: existencialismo, filosofia, nada, romance

Características

Número de páginas: 181
Edição: 3(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.