Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ANÁLISE DA VIABILIDADE DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL MUNICIPAL

Esta página foi vista 99 vezes desde 05/01/2021

ESTUDO DE CASO DA CAIXA DE PREVIDENCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO DE SAPEAÇU -BA.

Por: ANDERSON COSTA CERQUEIRA

A presente obra é fruto de um trabalho de pesquisa do autor acerca da viabilidade dos regimes próprios de previdência social municipais, os RPPS. O autor analisa de forma minuciosa a sustentabilidade econômica, financeira e atuarial de tais sistemas, e a conclusão quanto a viabilidade dos mesmos, e a atual situação imposta a milhares de segurados em todo o Brasil é chocante.

Ebook (PDF)
R$ 24,11

Tema: Administração, Ciências Humanas E Sociais, Direito, Demografia, Direito Educacional E Legislação, Incapacidade Palavras-chave: administração, analista, auditor, concursos, contabilidade, economia, especialista, gestão, inss, previdência, próprios, pública, públicos, regimes, rgps, rpps, servidores, social, sustentabilidade, técnico

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.