Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Anarquia

Por: Luigi Pedone

Nossa história inspira-se em um dos maiores exponentes da tradição social anarquista do século XIX, o filósofo revolucionário Mikhail Aleksandrovitch Bakunin (1814-1876), tendo sido um dos fundadores da Primeira Internacional ao lado de outros grandes pensadores como Karl Marx.

Sr. Bakunin, assim é chamado nosso herói, seguindo sua imagem na vida real é um lutador incansável pela liberdade dos povos, contra qualquer forma de opressão e autoritarismo e um crítico profundo das injustiças instituintes pelo capitalismo.

A trama perpassa por um momento específico de sua conturbada fuga de seu exílio na Sibéria iniciada em junho de 1861. Em setembro, depois ter passado por cidades do império Russo e do Japão, embarcou em um navio norte americano rumo ao oeste estadunidense. Neste navio conheceu clérigo Koe com quem manteria contato posteriormente.

O recorte de 1861 é um momento importante, não só para nosso personagem, mas para o mundo, que passava por profundas mudanças políticas e econômicas.

Essa ficção cheia de ação conta a trajetória do nosso personagem que, em meio a Guerra da Secessão dos Estados Unidos - a primeira guerra moderna da história -, sai do oeste do país e enfrenta várias aventuras até encontrar Antonina no recém criado Central Park em Nova York.

O Bakunin dos quadrinhos é um pensador apaixonado por Antonina, e pela vida, um pensador contemporâneo da política socialista em tratados práticos.

A importância histórica de Bakunin transcende a seu tempo e ainda hoje seu pensamento influencia diferentes movimentos sociais e o sindicalismo revolucionário no mundo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 72,23

Ebook (PDF)
R$ 28,95

Tema: Artes, Biografia, Ficção, Aventura, Histórico, Lápis Palavras-chave: 1861, anarquia, bakunin, cartum, hq, luigi, pedone

Características

Número de páginas: 52
Edição: 1(2021)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-65-001-5887-8
Coloração: Colorido
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.