Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Crítica a "Conhecimento por presença: em torno da filosofia de Olavo de Carvalho"

Esta página foi vista 206 vezes desde 25/01/2021

Por: Pedro Henrique Barreto de Lima

O grande filósofo brasileiro, Olavo de Carvalho, foi apresentado de modo esquemático e brilhante, em publicação do seu discípulo Ronald Robson ("Conhecimento por presença: em torno da filosofia de Olavo de Carvalho").

A resposta crítica a esse trabalho, resposta do autor Pedro Henrique Barreto de Lima, não promissora enquanto objeto de exame no meio olavista, se baseia na tese de que a filosofia olavista é a uma "pseudo-iniciação", expressão provavelmente cunhada pelo metafísico francês, René Guénon. Sem desejar ferir susceptibilidades, nem se abster de confessar o teor do estudo, o livro "Crítica a 'Conhecimento por presença: em torno da filosofia de Olavo de Carvalho'" marcha com desassombro pelas complexidades e sutilezas de uma das filosofias mais influentes da história humana.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,48

Ebook (epub)
R$ 18,19

Tema: Crítica Literária, Filosofia, Religião Palavras-chave: filosofia, história, metafísica

Características

Número de páginas: 369
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-00-15294-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.