Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O ORFANATO DE LIVROS

Por: CLEBER MARQUES DE OLIVEIRA

Lara era uma criança bonita e curiosa como todas as outras. Dizia sua mãe que desde quando morava dentro da sua barriga, a menina ouvia muitas histórias contadas pelo papai e pela mamãe. Foi ideia do pai, um professor apaixonado por livros, a criação da biblioteca infantil da filha. Ela cresceu num ambiente que alimentava a leitura e o amor aos livros. A ideia de criar um orfanato de livros surgiu das experiências vividas na escola, nas ruas e entre os amigos. Nele, a menina de dez anos disse que cuidará dos livros rejeitados, maltratados e abandonados. Uma história infantil que tem como propósito incentivar o gosto pela leitura e pelos livros. Indicado para crianças entre 8 e 10 anos de idade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,80

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Ficção, Infantil, Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: infantojuvenil, literatura

Características

Número de páginas: 25
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-7188-4
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.