Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Há vozes

Esta página foi vista 119 vezes desde 21/02/2021

Por: Paulo Cesar Toledo de Almeida

Das setilhas em cordel ao minimalismo, passando pela concretude, “Há vozes” é uma reunião de poemas que abrange três temáticas distintas organizadas em torno de uma sonoridade comum. A voz, que trata de minorias e sua participação na sociedade; Avos, articulando a matemática com a significação; e Avós, com histórias familiares.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 52,58

Tema: Saúde Mental, Psicologia Social, Arte Folclórica, Psicologia, Poesia, Artes Palavras-chave: brasileira, cordel., minorias, poesia

Características

Número de páginas: 57
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-7370-3
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.