Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Mulher21

A Mulher da Nova Era

Por: BhiaBeatriz

Imagina você vivendo num Planeta Cinza onde ninguém mais sorri, não se pode mais abraçar as pessoas e tudo é feito na base do Tem Que, sem nenhuma motivação.

Agora imagina que VOCÊ descobre uma cor que traz de volta a Alegria de Viver.

Imaginou?

Então pare de imaginar e veja o que está acontecendo de verdade à sua volta.

O livro Mulher21 conta a História do Planeta Cinza e mostra o segredo que vai colorir o planeta novamente.

CONHEÇA UM POUCO DESTA HISTÓRIA

Era mais um dia cinza, como qualquer outro. As pessoas estavam no shopping fazendo suas compras do mesmo jeito de sempre, o jeito mecânico de fazer qualquer coisa sem se importar com o que estavam fazendo.

De repente começou um burburinho numa das entradas do shopping e as pessoas começaram a cochichar. Parece que aquela mulher amarela está no shopping. As pessoas que estavam ali não podiam olhar de cima, mas se pudessem teriam visto que o fenômeno estava acontecendo em todas as entradas do shopping ao mesmo tempo. Na porta da entrada norte, sul, leste, oeste… em todas as entradas ao mesmo tempo. Em cada uma daquelas entradas uma cor vibrante estava entrando naquele shopping e logo as quatro mulheres coloridas se encontraram bem no centro do shopping que foi construído no Coração do Planeta Cinza.

No primeiro instante elas ficaram tão paralisadas quanto as outras pessoas que estavam ali porque cada uma daquelas mulheres coloridas acreditava que era a única mulher colorida no Planeta Cinza. E cada uma delas se sentia muito solitária em sua natureza colorida. Durante toda a vida aquelas mulheres acreditaram que eram esquisitas e não sabiam o que fazer com seu brilho, mas elas brilhavam naturalmente e não conseguiam esconder sua verdadeira natureza. Digo isto porque uma delas passou a maior parte de sua vida tentando esconder sua cor.

Mas naquele momento elas se reconheceram e correram todas na mesma direção. Quando se abraçaram o shopping todo se iluminou com uma LUZ BRANCA muito intensa e brilhante. As pessoas que estavam no shopping custaram para se acostumar com toda aquela LUZ.

CONTINUA ...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 60,76

Características

Número de páginas: 82
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-7318-5
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.