Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Decifrando o projeto filosófico original de Sócrates

Esta página foi vista 78 vezes desde 07/02/2021

Por: Prof. Dr. João Wilame Coelho Graça

Com mais de 10 anos trabalhando concentradamente a temática deste livro, encontramos em “Apologia de Sócrates” e “Eutífron”, as bases de um sistema filosófico diferente de tudo que vimos na história. Tal sistema chocasse com a visão de Heidegger, pois o mesmo julgou que a questão do SER estivesse exemplarmente aberta na formulação dos pré-socráticos, mas limitadamente abordada a partir de Sócrates e seus sucessores. Ocorre que o genial Heidegger subestimou as pontas desfiadas deixadas pelo jovem Platão em seus escritos. O “Platão Jovem” relatou conteúdo precioso em duas obras que conjugadas e interligadas abrem um caminho filosófico absurdamente fantástico.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 74,57

Tema: Educação, Filosofia, Epistemologia, Metafísica Palavras-chave: filosofia-socratismo

Características

Número de páginas: 100
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
ISBN: 979-85-524-9676-1
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.