Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Eu fui levado ao esconderijo do Anticristo na Síria

Por: Eliel Roshveder

Fui levado ao castelo na Síria onde se oculta o Anticristo desde 1.981 governando o mundo secretamente. Senti sua teia secreta corroendo as vísceras da terra. Eu o vi como um ser moreno de turbante azul e barba crespa, mas vi também outros seres ferozes, muito ferozes, os escorpiões. Eram seres gerados pelo abismo, gerados para matar portando a anti- matéria esmagam multidões nas guerras e chacinas. Cada morte isolada ou cada rio de sangue é um ritual macabro preparando o caminho da besta.

Notei os escorpiões postados entre dois mundos, entre o nosso mundo e o umbral do inferno controlando as almas por rituais de magia negra. Deles desciam mãos como de aranha, tecendo a teia de Satã sobre o orbital, caçando cada alma incauta.

Eu vi depois milhares de mortos sobre a terra, mortos vivos, seres caminhando hipnotizados para o mais cruel inferno do peito do Anticristo. Eram os mortos de Satã, criaturas sobre o controle tétrico da besta, a maioria da humanidade. Era nestas pessoas que os escorpiões e o Anticristo recebiam poderes e teciam a magia. O Dajjal ou Anticristo usava a humanidade como tijolo para construir o templo da morte.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Escatologia, Batalha Espiritual, Angelologia Palavras-chave: anticristo, apocalipse, besta, bruxaria, dos, escatologia, feitiçaria, fim, magia, tempos

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.