Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Estudo de fontes por comutação

Por: Décio Martins de Medeiros

Este trabalho de graduação enfoca dois tipos de fontes por comutação; um tipo a transistor baseado no sistema por modulação em largura de pulsos, e outro tipo a S.C.R. baseado no sistema por controle do angulo de fase de disparo. É feito um estudo de ambos os tipos chegando-se a conclusão de que, para se atender aos requisitos de funcionamento como fonte de alimentação de um receptor de televisão, a fonte a S.C.R. é mais adequada, haja vista que fornece uma tensão de saída regulada, da ordem de 110V para 1A de carga, e para tensões de rede desde 90 Vrms até 240 Vrms, eliminando-se assim a necessidade do uso do transformador de força. É importante destacar que tal fonte é mais econômica que as fontes reguladas convencionalmente utilizadas nos receptores de televisão da época.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,15

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Engenharia E Tecnologia, Ciências Exatas Palavras-chave: chaveada, eletronica, fonte, scr

Características

Número de páginas: 143
Edição: 2(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.