Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A banalização do dano moral

Por: Wellington da Silva de Paula

Conhece a indústria do dano moral? E o mero aborrecimento?

Ao longo dos anos os termos se tornaram sinônimo de injustiça, estabelecendo que o dano moral seja algo quase inalcançável na Justiça brasileira, não pelo fato da ausência do direito, mas pela massificação do Poder Judiciário, que deixou de analisar os processos de forma individual e passou a adotar uma cartilha extremamente criteriosa. Contudo, a pratica demonstra que mesmo os Tribunais não chegaram a um consenso sobre o que seria o dano moral, isto porque o mesmo assunto é tratado de formas diversas nos tribunais brasileiros.

Esta obra vem desmistificar os entendimentos sobre o dano moral, analisando a doutrina, a jurisprudência e a visão do advogado.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,97

Tema: Direito Civil, Consumidor, Não Ficção, Direito Palavras-chave: consumidor, dano, direito, moral

Características

Número de páginas: 148
Edição: 2(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-8144-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.