Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Obscura

Esta página foi vista 1751 vezes desde 05/01/2011

Por: Dark Gero

"A maca com o lençol sujo de sangue, que antes estava vazia, agora tinha contornos de um corpo... Havia alguém sob o lençol!

Seu coração batia forte enquanto se aproximava da maca. O corpo não estava ali antes. De quem era, então? Suas pernas estavam bambas. Seu coração acelerou ainda mais. A luz da lanterna tiritava como sua mão.

Levou a outra mão trêmula até o lençol.

Os pêlos de sua nuca se arrepiaram totalmente.

Puxou o lençol."

Até que ponto uma simples história de terror pode ultrapassar os limites da razão e alimentar nossos piores pesadelos?

Descubra neste livro de contos incrível que explora as várias facetas do medo e do sobrenatural. Mergulhe nesta apavorante viagem ao mundo dos mortos – e pior – dos vivos!

Impresso
R$ 43,38

Tema: Diversos, Literatura Nacional Palavras-chave: contos, medo, reviravolta, surpreendente, suspense, terror

Características

Número de páginas: 216
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
29/01, 21:26 h
Luíza
É tudo o que diz na capa: obscuro, surpreendente, apavorante e perturbador! Vc vai de calafrios até pesadelos e paranóia com o escuro. Só durmo agora com a luz acesa!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.