Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A QUEDA DE ÁTALA

Por: Luiz Carlos C. Pereira

A HISTÓRIA QUE DESCORTINA PARTE DOS MISTÉRIOS CONTADOS NAS CRÔNICAS DA TERRA VERMELHA.

O conto de Átala: a queda da Bela Eterna!

Ela foi a Primordial mais bela entre todas as demais criadas pelo primeiro dos Reis Antigos na Terra Vermelha. Conhecia a felicidade e o encanto sobre o cimo das montanhas, algo que perdeu ao seguir seu irmão Heosphoros, o primeiro Primordial. Aquele que fomentou o mal em suas formas mais terríveis.

Ninguém esteve tão perto de Heosphoros como ela, que também fora criada no mesmo dia, e ninguém o desafiou tanto, confrontando desejos e ambições numa trajetória fadada à ruína e perdição.

Átala foi a única que esteve a um passo da redenção, contudo, estivera tempo demais flertando com a escuridão que emanava do primeiro Primordial, enamorando-se perdidamente pelas perspectivas que o mal parecia tornar possíveis.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,40

Tema: Vida Cristã, Ficção e Romance Palavras-chave: aventura, ficção, romance

Características

Número de páginas: 74
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-00-17863-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.