Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A QUEDA DE ÁTALA

Por: Luiz Carlos C. Pereira

A HISTÓRIA QUE DESCORTINA PARTE DOS MISTÉRIOS CONTADOS NAS CRÔNICAS DA TERRA VERMELHA.

O conto de Átala: a queda da Bela Eterna!

Ela foi a Primordial mais bela entre todas as demais criadas pelo primeiro dos Reis Antigos na Terra Vermelha. Conhecia a felicidade e o encanto sobre o cimo das montanhas, algo que perdeu ao seguir seu irmão Heosphoros, o primeiro Primordial. Aquele que fomentou o mal em suas formas mais terríveis.

Ninguém esteve tão perto de Heosphoros como ela, que também fora criada no mesmo dia, e ninguém o desafiou tanto, confrontando desejos e ambições numa trajetória fadada à ruína e perdição.

Átala foi a única que esteve a um passo da redenção, contudo, estivera tempo demais flertando com a escuridão que emanava do primeiro Primordial, enamorando-se perdidamente pelas perspectivas que o mal parecia tornar possíveis.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,40

Tema: Vida Cristã, Ficção e Romance Palavras-chave: aventura, ficção, romance

Características

Número de páginas: 74
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-00-17863-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.