Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Os Antediluvianos Parte II

Ynoqvÿ

Por: Ordës mÿ Kâæz

E vi muitos anos se passarem. Assisti Kâæz terminar a construção do seu castelo naquele campo, outrora virgem.

Eu estive com ele e, nesses tempos, teu Pai Sombrio, passara a me ouvir. Eu o visitava na florescência da macieira, onde regozija as três faces de Bâtv.

Quando Kâæz se satisfazia, tocando-se em completa comunhão com seu templo carne, eu o assistia e em seu êxtase, podia vê-lo explodir em glória.

Nesses tempos, eu lhes transmitia os conhecimentos.

Trouxe a ela a flauta de Gomÿdâkâ (Gomiedaca) para que, tocando tal instrumento, dominasse a mente de todos os primeiros homens e animais e estes, lhes serviriam como servos na construção daquela gigante e divina cidade, que Kâæz chamou tal como o nome de seu filho: Ynoqvÿ.

E no banquete ao luar em comemoração ao termino da sua grandiosa e Luxuosa construção, o æho Enoque estava ao seu lado, jovem e obstinado, assim como o pai era, quando foi amaldiçoado.

Kâæz ainda mantinha o pensamento de que ser iniciado em seus conhecimentos mágicos que aprendeu com Lilith e com outros ângæhox das terras de Nod e, a desenvolver os seus poderes internos, era sinal de uma maldição; uma ousadia grave contra o Rei do Sol e, o tornava alvo do Gradesudim.

O coração do primogênito æho de Jäë ainda estava pesado com esse sentimento de culpa e, ele não queria que nenhum de seus amados, agora sua família, experimentasse desse sentimento, embora ele confessasse que sua Fâtâ o ajudou e muito na sua evolução. Mas, ele conhecia as grades mentais de Hâs'vâ (Hãxvã).

Secretamente, Kâæz estava se relacionando com sete seres que não falavam língua alguma, seus pés não tocavam o chão e não pronunciavam se quer uma palavra com os lábios que, Kâæz, nem tinha certeza se eles possuíam ou não uma boca, pois todos os corpos desses sete seres eram envoltos com um manto negro, da cabeça aos pés, sem expor nenhum de seus membros.

Eles conversavam com Kâæz, falando dentro de sua mente.

Eles eram Mëkâül, Rafael, G-Brël, Vrëül, Zârâkëül, Jëgvthëül e Sëâltëül. Eles eram príncipes das miríades de Solæ, Lvnæ, Mârtÿ, Mÿrkv, Lvpæ, Vënv e Sâtsvr, os Sete mundos criados pela Fraternidade Eterna para abrigar os invólucros conscientes.

Impresso
R$ 50,58

Tema: Ocidental, Metafísica, Filosofia / Religião, Religião, Filosofia Palavras-chave: antediluviano, caim, caimária, cainita, enoque, filosofia, gnose, gnosticismos, kâæz, mÿ, ordës

Características

Número de páginas: 284
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.