Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ESPERANÇA, SONHO OU ILUSÃO?

Por: ANA PAULA BORGES

Este livro conta a história fictícia de uma adolescente que nutria uma paixão platônica por um jogador da Seleção Brasileira de Vôlei. E, devido ao sentimento que tinha pelo seu ídolo, passou a se dedicar ao mesmo esporte, vindo a se tornar uma das jogadoras de vôlei mais famosas do Brasil e do mundo.

A vida da atleta dá uma reviravolta quando conhece Samuel Oddone. Também jogador de vôlei da Seleção Brasileira, este desperta uma paixão arrebatadora em Ilona. No entanto, Samuel possui um relacionamento estável com Cibele Paola. Garota a qual ele é apaixonado, mas que sempre o decepciona por seus excessos de ciúmes e escândalos.

A vida de Ilona dá um giro de trezentos e sessenta graus, quando decide se entregar à Samuel e lutar pelo amor dele. Isso faz com que a mesma alimente o sentimento de esperança, corra atrás dos seus sonhos, mas que também, sofra por causa de algumas ilusões.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,96

Ebook (epub)
R$ 17,65

Características

Número de páginas: 370
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-8553-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.