Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Terra e Sangue

Por: Antonio Sonsin

Ficção e realidade juntas, num relato dos genocídios cometidos por latifundiários, grileiros, madeireiros e mineradores, sob os olhares e com a participação do exército brasileiro.

Milícias do campo, assassinatos e crueldades no auge do golpe militar de 1964. A luta pela terra, a sobrevivência e a busca por justiça social.

Os genocídios da Transamazônica até a região do Araguaia no auge do “milagre brasileiro”. Onde as leis deram lugar aos jagunços e esses poderiam vestir, ou não, um uniforme.

A história vai de 1970 aos dias atuais

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,75

Tema: Segurança Social, Política Social, Política Pública, Literatura Nacional, Drama, Ciência Política Palavras-chave: agrária, ditadura, grileiros, invasão, militares, mst, reforma, sem, terra, tortura

Características

Número de páginas: 124
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-87-026-0390-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.