Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Terra e Sangue

Por: Antonio Sonsin

Ficção e realidade juntas, num relato dos genocídios cometidos por latifundiários, grileiros, madeireiros e mineradores, sob os olhares e com a participação do exército brasileiro.

Milícias do campo, assassinatos e crueldades no auge do golpe militar de 1964. A luta pela terra, a sobrevivência e a busca por justiça social.

Os genocídios da Transamazônica até a região do Araguaia no auge do “milagre brasileiro”. Onde as leis deram lugar aos jagunços e esses poderiam vestir, ou não, um uniforme.

A história vai de 1970 aos dias atuais

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,75

Tema: Segurança Social, Política Social, Política Pública, Literatura Nacional, Drama, Ciência Política Palavras-chave: agrária, ditadura, grileiros, invasão, militares, mst, reforma, sem, terra, tortura

Características

Número de páginas: 124
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-87-026-0390-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.