Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Zambirê

o menino que está fazendo um aninho!

Por: Antônio José Melo Marques

Os adultos precisam ser educados para receberem suas crianças, e por isso, o passado de cada adulto deve estar resolvido no sentido de que não haja obstáculos à recepção aqui das crianças atuais. Os braços e abraços dos adultos, doação e corações devem estar prontos para acolherem seres tão frágeis e ao mesmo tempo tão significativos e transformadores.

Assim, poderão as crianças ajudar aos adultos também a não serem obstáculos à evolução, ao verem a vida na extraordinária magia da visão infantil.

A vida também pode ser uma brincadeira para os adultos e então não há motivos reais de pensarem e sentirem a vida sempre como se fosse uma obrigação.

Impresso
R$ 36,65

Ebook (epub)
R$ 18,30

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Infantil, Educação de Filhos Palavras-chave: criança, educação, infantil, infância, menino, peça, psicologia

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2021)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.