Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Contos Nefastos

Por: Alexandre Bareicha

O que uma boa história de terror precisa ter? Sangue? "Jump scare"? Vísceras? Mocinhas em perigo? Um assassino mascarado perseguindo um grupo de jovens? Fantasmas? Monstros? Psicopatas? A família que se muda para um local assombrado?

Para que uma história de terror cumpra seu papel é necessário algo mais simples e menos clichê do que esperamos. Ela precisa impactar de alguma forma, deslocar eixos, incomodar, despertar reflexões através de mensagens subentendidas por trás do horror evocado.

A gratuidade de um susto, de uma morte ou algumas manchas de sangue podem funcionar, mas podem não impactar. E é isso que encontrarão no volume de "Contos Nefastos" do autor Alexandre Bareicha, o impacto do terror em forma de contos e micro contos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,43

Tema: Oculto, Horror, Realismo Fantástico, Ficção Palavras-chave: terror

Características

Número de páginas: 114
Edição: 1(2021)
Formato: Pocket 105x148
ISBN: 978-65-991-9066-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.