Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Flor Do Tempo

Por: Luna Cessabit

Antes da origem do tempo e da existência, tudo era um caos, até que um dia uma misteriosa força oculta deu origem à existência e com ela o próprio tempo. E assim o tempo passou a existir. Alguns momentos se passam, e então a força oculta cria o Jardim do Tempo; de onde vem a energia mãe, que recebeu o nome de Azul.

No início, tudo era perfeito e equilibrado, até que um dia a curiosidade da Azul acabou fazendo com que acontecesse um desequilíbrio em cadeia. Mudando assim o curso natural das coisas e dando origem à razão e, ao equilíbrio e ao desequilíbrio; que eram suas filhas, as primeiras deusas nascidas de suas lágrimas a quem Azul deu o nome de Aviva e Justiça. E é a partir daí que a história realmente começa, dando origem a tudo que foi um desastre no mundo.

As duas irmãs são inseparáveis ​​no início, mas o pai acaba envenenando seu bom relacionamento depois que uma delas comete uma pequena desobediência e culpa a outra; então as duas brigam e se separam, e o tecido da realidade se desfaz, fazendo o universo e tudo o que nele havia acelerar de forma desigual, desequilibrando assim o tempo e sua harmonia por completo.

E em uma atitude desesperada, Justiça busca uma forma de contornar a situação, e acaba causando ainda mais danos; pois a solução era muito mais fácil do que ela imaginava, mas que ela não o fez por causa do orgulho e da influência de seu pai.

Fazendo assim nascer a flor do tempo, rodeada de mistérios e histórias.

Agora o tempo está desequilibrado por causa da atitude errada de alguns no início de sua existência, e com isso algumas pessoas são chamadas a tentar equilibrá-lo. Mas será que eles terão sucesso? O fato é que essa resposta é um mistério, e para saber, é preciso se aprofundar mais na história. Então, venha e mergulhe neste mundo de mistérios e magia, e descubra quem ou o que é a flor do tempo

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,86

Tema: Natureza, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: do, flor, maya, tempo, tempo

Características

Número de páginas: 271
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.