Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Assista-me ou te devoro

Considerações sobre o Canibalismo no Cinema

Por: Fábio Frazão

Canibalismo é um vocábulo seguramente ameaçador e ignominioso, que no seu mínimo etimológico significa, como todos sabemos, o ato de devorar uma parte ou a totalidade da anatomia de um outro indivíduo da mesma espécie do devorador. Nos interessa por conseguinte neste livro o canibalismo cinematográfico que de alguma forma esteja presente na narrativa enquanto ato concreto, factual, figurativo ou objetivo, e não apenas mencionado ou metaforizado. Filmes nos quais os atos canibais sejam de alguma forma parte integrante e relevante das obras, e existam como transcrições literais da ideia que nelas subsiste: pessoas comendo pessoas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,58

Tema: Vídeos, Mídia De Massa, Filme, Escatologia, Artes e Entretenimento, Artes Cênicas Palavras-chave: arte, canibalismo, cinema, espetáculo, mídia

Características

Número de páginas: 392
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-5154-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.