Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Assista-me ou te devoro

Considerações sobre o Canibalismo no Cinema

Por: Fábio Frazão

Canibalismo é um vocábulo seguramente ameaçador e ignominioso, que no seu mínimo etimológico significa, como todos sabemos, o ato de devorar uma parte ou a totalidade da anatomia de um outro indivíduo da mesma espécie do devorador. Nos interessa por conseguinte neste livro o canibalismo cinematográfico que de alguma forma esteja presente na narrativa enquanto ato concreto, factual, figurativo ou objetivo, e não apenas mencionado ou metaforizado. Filmes nos quais os atos canibais sejam de alguma forma parte integrante e relevante das obras, e existam como transcrições literais da ideia que nelas subsiste: pessoas comendo pessoas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,58

Tema: Vídeos, Mídia De Massa, Filme, Escatologia, Artes e Entretenimento, Artes Cênicas Palavras-chave: arte, canibalismo, cinema, espetáculo, mídia

Características

Número de páginas: 392
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-5154-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.