Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Teatro Do Obscuro

Antologia Dramática

Por: Reginaldo Diegues

Em Teatro do Obscuro Antologia Dramática é presente livro que traz um amparado de toda do artista enquanto dramaturgo. Reginaldo Diegues enquanto autor aborda nesta coletânea cinco obras de arte à parte quatro tragédias e uma hilariante comedia da qual classifica como comedia para divertimento. Seus ´´Roteiros`` por assim dizer traz para as novas gerações peças já publicadas aqui, porém com novo formato. Adaptações das mesmas e a ultima peça do livro trata-se de um monólogo inédito. Trago uma edição especial de Bonecos de Barro, readaptada e mais madura, Sétima Lei e Um Terço de Prata minhas tragédias contemporâneas. Esta obra de arte minuciosamente lapidada Considero-o atual e original nos dias em que vivemos.

Impresso
R$ 48,02

Ebook (PDF)
R$ 23,03

Características

Número de páginas: 274
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.