Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Anticristo O filho da perdição

Por: Eliel Roshveder

A carne da humanidade alimenta o caos. A carne segundo a Cabala é nosso eu negativo, não se trata do corpo físico como pensam os teólogos, a carne é um eu negativo que adquirimos quando nascemos por causa do pecado. Na árvore da ciência do bem e do mal a carne é o mal e o espírito é o bem.

Nossa consciência significa Eva que é tentada pela serpente que é a carne, o visco de Ha Satan.

A carne está dentro de nós e na cabala é Yetzer Hara a nossa inclinação para o mal. Ela é confundida com o corpo físico, pois ela gosta de dar prazer ao físico, prazer fora da verdade da Torah, prazer com pecado e toda sorte de impiedade.

Cada vez que nós pecamos ouvindo as mentiras da carne nós alimentamos o demônio encarnado na terra, o Anticristo que está atualmente no oculto no deserto entre a Síria e o Iraque.

Este deserto é a porta do inferno e o primeiro local na terra para onde foram mandados demônios exilados por causa das guerras contra os anjos da luz.

Os Yazidis da região adoram Satan e conhecem um sistema de túneis e fontes de água subterrânea que é marcado por torres que vem desde antes deles, desde a antiguidade.

Este sistema foi criado por uma seita de magos a mais de 6.000 anos e esta magia antiga, primitiva cria um Egregora de poder sem igual na região e o Anticristo está lá para canalizar este poder.

O Anticristo está neste sistema de esconderijos e refúgios esperando sua hora de governar o mundo. A hora está chegando e então todos verão o filho do pecado, o filho da perdição, o ser mais terrível que já pisou na terra.

Atualmente ele engana os Yazidis se passando por um iluminado, mas os escorpiões, a seita satânica que protege sabe quem é o Anticristo, o Dajjal, pois eles têm a mesma natureza do Dajjal, a natureza do pecado, a semente da escuridão.

Os Yazidis não sabem a verdadeira natureza dele. Eles acham que Nicholas, um dos nomes do Anticristo, é um iluminado que trará a paz ao mundo. O Dajjal esconde a verdadeira natureza dele, pois a natureza dele é mais impura e mais letal do que o veneno da serpente.

À hora dele está chegando e logo o mundo conhecerá a verdadeira natureza da serpente que enganou Eva.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,24

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Sobrenatural, Profecia, Fenômenos Inexplicáveis, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual Palavras-chave: 666, anticristo, dos, fim, mundial, nova, ordem, profecias, tempos

Características

Número de páginas: 119
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-04-636-7236-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.