Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Anticristo O filho da perdição

Por: Eliel Roshveder

A carne da humanidade alimenta o caos. A carne segundo a Cabala é nosso eu negativo, não se trata do corpo físico como pensam os teólogos, a carne é um eu negativo que adquirimos quando nascemos por causa do pecado. Na árvore da ciência do bem e do mal a carne é o mal e o espírito é o bem.

Nossa consciência significa Eva que é tentada pela serpente que é a carne, o visco de Ha Satan.

A carne está dentro de nós e na cabala é Yetzer Hara a nossa inclinação para o mal. Ela é confundida com o corpo físico, pois ela gosta de dar prazer ao físico, prazer fora da verdade da Torah, prazer com pecado e toda sorte de impiedade.

Cada vez que nós pecamos ouvindo as mentiras da carne nós alimentamos o demônio encarnado na terra, o Anticristo que está atualmente no oculto no deserto entre a Síria e o Iraque.

Este deserto é a porta do inferno e o primeiro local na terra para onde foram mandados demônios exilados por causa das guerras contra os anjos da luz.

Os Yazidis da região adoram Satan e conhecem um sistema de túneis e fontes de água subterrânea que é marcado por torres que vem desde antes deles, desde a antiguidade.

Este sistema foi criado por uma seita de magos a mais de 6.000 anos e esta magia antiga, primitiva cria um Egregora de poder sem igual na região e o Anticristo está lá para canalizar este poder.

O Anticristo está neste sistema de esconderijos e refúgios esperando sua hora de governar o mundo. A hora está chegando e então todos verão o filho do pecado, o filho da perdição, o ser mais terrível que já pisou na terra.

Atualmente ele engana os Yazidis se passando por um iluminado, mas os escorpiões, a seita satânica que protege sabe quem é o Anticristo, o Dajjal, pois eles têm a mesma natureza do Dajjal, a natureza do pecado, a semente da escuridão.

Os Yazidis não sabem a verdadeira natureza dele. Eles acham que Nicholas, um dos nomes do Anticristo, é um iluminado que trará a paz ao mundo. O Dajjal esconde a verdadeira natureza dele, pois a natureza dele é mais impura e mais letal do que o veneno da serpente.

À hora dele está chegando e logo o mundo conhecerá a verdadeira natureza da serpente que enganou Eva.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,24

Ebook (epub)
R$ 16,58

Tema: Sobrenatural, Profecia, Fenômenos Inexplicáveis, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual Palavras-chave: 666, anticristo, dos, fim, mundial, nova, ordem, profecias, tempos

Características

Número de páginas: 119
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-04-636-7236-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.