Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Dona Flor e o sujeito de direito sob a ótica do desejo

Por: Flávia Dall Agnol de Oliveira

Na obra Dona Flor e o sujeito de direito sob a ótica do desejo, a autora analisa o diálogo entre Direito e Literatura, pautado fundamentalmente em um prisma de crítica à lógica estritamente dogmática, normativa e técnica do campo jurídico. Com base em elementos dialógicos e carnavalizados da obra de Jorge Amado e na própria trajetória da personagem dona Flor, cria-se um elo entre o viés subjetivo do desejo e o conceito de sujeito de direito. Outrossim, examina-se as implicações históricas provenientes de práticas discursivas inerentes às categorias sujeito, sujeito de direito e desejo, a partir de uma perspectiva de gênero e suas interpretações à luz da realidade de Dona Flor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,52

Tema: Direitos Civis, Constitucional, Literatura Nacional, Direito Palavras-chave: amado, direito, e, feminino, jorge, literatura

Características

Número de páginas: 102
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-887-8118-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.