Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Dona Flor e o sujeito de direito sob a ótica do desejo

Por: Flávia Dall Agnol de Oliveira

Na obra Dona Flor e o sujeito de direito sob a ótica do desejo, a autora analisa o diálogo entre Direito e Literatura, pautado fundamentalmente em um prisma de crítica à lógica estritamente dogmática, normativa e técnica do campo jurídico. Com base em elementos dialógicos e carnavalizados da obra de Jorge Amado e na própria trajetória da personagem dona Flor, cria-se um elo entre o viés subjetivo do desejo e o conceito de sujeito de direito. Outrossim, examina-se as implicações históricas provenientes de práticas discursivas inerentes às categorias sujeito, sujeito de direito e desejo, a partir de uma perspectiva de gênero e suas interpretações à luz da realidade de Dona Flor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,52

Tema: Direitos Civis, Constitucional, Literatura Nacional, Direito Palavras-chave: amado, direito, e, feminino, jorge, literatura

Características

Número de páginas: 102
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-887-8118-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.