Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Narayan

Esta página foi vista 20 vezes desde 01/04/2021

O rapaz que queria ser livre

Por: Ana Paula Borges

Narayan é um jovem mestiço de pouco mais de 17 anos e que ama o céu. Principalmente, quando anoitece e ele consegue ver o fundo, ou como ele mesmo diz, o início de tudo.

Em seus sonhos de menino, imagina que um grande buraco se abre no meio do céu e de lá começam a sair os javalis, leopardos persas, as montanhas, o ouro e as flores silvestres que existem em seu país. Pode passar horas a fio, em cima do telhado na sua casa, envolvido na manta de pele de carneiro surrada, olhando para aquela grande tela universal, que acredita ser o espelho da vida.

Como é um buscador nada e curioso, diariamente senta-se perto de Avedis, o idoso mais antigo da vila para ouvir suas histórias. Ele e mais um punhado de 4 ou 5 jovens, chegam por volta da hora do almoço e ficam ali até as primeiras estrelas despontarem, conversando sobre verdade, escolhas meditação e consciência.

Impresso
R$ 36,85

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Meditação, Espiritualidade, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: consciência, escolhas, espiritualidade, meditação, sabedoria

Características

Número de páginas: 75
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.