Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

PADRE MARTIN

Esta página foi vista 35 vezes desde 01/04/2021

REDENÇÃO

Por: J.KOCHHANN

Padre Benício Martin vive em um mundo completamente diferente do mundo de Julia Parker, mas por uma coincidência do destino eles são colocados a prova. Julia é uma menina meiga, esperta e amável, porém guarda em seu interior uma história de vida marcante e triste. Benício está longe de ser o típico padre que vemos em igrejas. Jovem, lindo, educado e marcado por uma culpa de seu passado, decidiu que dedicar sua vida a outras vidas seria o caminho para uma libertação. Algo inesperado coloca Julia e Benício reféns de sentimentos incontroláveis. Tendo início um jogo de sedução que fará com que os dois experimentem prazeres inesgotáveis, transpondo os limites entre o amor e a dor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,99

Ebook (PDF)
R$ 14,99

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: amor, paixÃo, romance

Características

Número de páginas: 275
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-00-19633-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.