Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O INIMIGO DE CRISTO

A HISTÓRIA DE LÚCIFER

Por: ADEILSON NOGUEIRA

“Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei, profanado, fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim protetor, entre pedras afogueadas. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti.”

(Ezequiel 28:15-17)

O diabo é mencionado cento e quatorze vezes na Bíblia. O senhor Jesus refere-se a Satanás quinze vezes.

Satanás estava por trás do esforço de Herodes para matar o Cristo recém-nascido. Mas Deus avisou José para fugir para o Egito em busca de proteção. Esta foi a primeira das 21 tentativas de matar Jesus na história contada no Novo Testamento.

As palavras de Jesus perderiam o significado se a personalidade de Satanás fosse negada.

A alma do homem é preciosa. O mundo inteiro não pode reparar sua perda.

“Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”

(Marcos 8:36)

Deus é o primeiro, o último e toda a nossa felicidade; o início, o progresso e a conclusão vem Dele e Nele - pois nesse centro todas as linhas se encontram.

Enquanto os homens refletem sobre si mesmos suas decepções, eles não podem deixar de se controlar, por se comprometerem demais em suas aventuras.

“Mas o tolo só será sábio quando a cria do jumento selvagem nascer homem”. (Jó 11:12)

Quão feliz seria para os homens se tais falhas de expectativas pudessem informá-los melhor!

Se não soubéssemos de nada de maior preocupação, nossa negligência em assuntos maiores seria mais desculpável; mas vendo que somos suficientemente instruídos e que temos coisas mais importantes para cuidar, tudo relaciona-se com um certo estado futuro de felicidade ou miséria.

Ele sabe que existe apenas uma coisa necessária...

“E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.”

(Lucas 10:41,42)

Para descobrirmos as intrigas da política de Satanás, devemos observar suas assombrações e esconderijos em nossos corações, notar seus artifícios sutis em tirar vantagens contra nós, e observar como o pulso da alma bate sob suas provocações e seduções enganosas, quão longe nós concordamos ou discordamos, e isso requer entendimento e habilidade.

“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar”.

(1 Pedro 5:8)

Impresso
R$ 53,63

Ebook (epub)
R$ 35,95

Tema: Bíblia, Religião, Referência Bíblica, Estudo Bíblico Palavras-chave: cristianismo, lúcifer, religião

Características

Número de páginas: 29
Edição: 1(2021)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.