Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O LIVRO DOS MÁRTIRES COMENTADO E ILUSTRADO

cristianismo

Por: O TEÓLOGO

A leitura deste livro não é para os fracos. Nele consta a narração de fatos históricos dos primeiros 1500 anos da história dos cristãos e como os mesmos foram perseguidos pelos inimigos da fé cristã. O livro revela a pior face do papado e do catolicismo e como a Igreja Católica Romana foi um dos maiores inimigos dos cristãos verdadeiros.

Este livro é um inventário que chega a pingar sangue, um livro impactante que demonstra a maldade humana na sua pior face, quando pessoas matar outras em nome de Deus, simplesmente porque não concordam com sua maneira de entender a religião. Este livro serve também para uma profunda reflexão sobre o tema da intolerância religiosa.

O Livro dos Mártires é um dos mais famosos livros da literatura protestante, e apenas entre 1563 e 1684 teve nove edições.

Escrito por John Foxe e publicado pela primeira vez em latim, em 1559, e depois em inglês, em 1563, com o nome The Actes and Monuments of These Latter and Perilous Dayes, o livro narra a história de sofrimento e perseguição dos principais mártires cristãos, começando por Jesus Cristo e até o final do reinado de Maria I (chamada pelos protestantes de Maria Sanguinária, devido às perseguições que sofreram durante o reinado dela). Narra as histórias de reformadores e mártires famosos, como Policarpo, John Wycliffee, John Huss, Lutero, Hugh Latimer, Thomas Cranmer e muitos outros que sofreram perseguição e martírio pelos pagãos e pela Inquisição. O livro foi também ilustrado com gravuras.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 53,27

Ebook (epub)
R$ 16,14

Tema: Memórias Pessoais, Histórico, Religião, Cultura Bíblica, Biografia Palavras-chave: cristianismo, cristãos, foxe, história, igreja, innglaterra, john, mártires, perseguição

Características

Número de páginas: 372
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-17-053-2163-8
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.